Pela manhã ou a tarde/noite? Horário do desfile cívico de 07 de setembro divide a opinião dos quixadaenses; opine

- por
  • Compartilhe:

Quando se aproxima o período em que as escolas e fanfarras começam a se preparar para o desfile cívico de 07 de setembro a primeira pergunta que surge entre os quixadaenses é: O desfile cívico será pela manhã ou no final da tarde?

Nos últimos anos, o tradicional desfile cívico de Quixadá vinha sendo realizado no período da manhã, com início as 7h e se estendendo até por volta de 11h. Este ano porém, parece que a história será diferente pois em uma reunião realizada nesta segunda-feira (12) no Centro Administrativo entre representantes das escolas e a gestão municipal ficou pré-acordado que o desfile cívico de 2019 em Quixadá será realizado no final da tarde para o início da noite.

A gestão ainda não confirma de forma oficial, mas um funcionário da Secretaria de Educação do município antecipou a informação. Nas redes sociais, o vereador e empresário Raimundo Ribeiro Damasceno, diretor do Colégio Amadeu Cláudio Damasceno se mostrou contrário a mudança: “Quem vai dar segurança de tráfego durante o desfile, se nos anos anteriores caminhões carregados quase passavam por cima de pelotões de crianças?”, indagou Damasceno.

Já o ex-presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL de Quixadá, Júnior Capistrano se posicionou a favor da mudança de horário: “Sou a favor, o tempo é mais frio. Pela manhã só começa tarde torna-se um sofrimento pras crianças”.

O fato é que até o dia 07 de setembro ainda há muita água para passar por debaixo dessa ponte e novas mudanças poderão acontecer no horário: E você, é a favor do desfile cívico pela manhã ou no final da tarde?

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. a tarde , muito mais confortável para todo mundo

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.