Fazendeiro é preso com cinco armas de fogo no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar do Ceará, por meio da 2ª Cia do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA), realizou a prisão de um homem por posse ilegal de armas de fogo, receptação e crime ambiental, nessa quarta-feira (21). O fazendeiro, identificado como Francisco Telsângeles Diógenes, 36 anos foi preso em um sítio da zona rural do município de Ererê.

Após uma denúncia anônima repassada para os policiais militares, foi constatada a veracidade do fato. Durante a ação, foram localizados os seguintes materiais: uma pistola 380 com três carregadores (essa constando queixa de roubo), um rifle calibre 38, três espingardas calibres 32 e 36 e 22 aves da fauna silvestre.

Diante dos fatos, o caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaguaribe. Na unidade policial, Telsângeles, que possui antecedentes criminais por homicídio e ameaça, foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, receptação e crime ambiental.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.