Prefeitura de Quixadá não cumpre a promessa de reformar o Abilhão e Arsenal do Ceará jogará em Horizonte

- por
  • Compartilhe:

O esporte, em Quixadá, tem sido uma das áreas mais desvalorizada pela atual gestão do município. Além da falta de investimento no futebol amador, o time profissional que escolheu a Terra do Monólitos como sede, o Arsenal do Ceará, amarga a triste realidade de não poder disputar os jogos da terceira divisão do Campeonato Cearense no município.

Em suas redes sociais, o time comunicou que a Prefeitura de Quixadá não cumpriu a promessa de reformar o Estádio Abilhão. A reforma foi prometida pelo prefeito Ilário Marques (PT), no último dia 9 de maio, em reunião realizada entre a Diretoria do clube, o Secretário de Esportes, Audênio Moraes e o chefe do Executivo quixadaense, no Centro Administrativo e Financeiro da Prefeitura de Quixadá.

O Arsenal do Ceará lamentou o fato de não jogar na Terra dos Monólitos e informou que mandará seus jogos no estádio Domingão, em Horizonte. “O Arsenal do Ceará, mandará seus jogos nesta primeira fase da 3ª divisão do Campeonato Cearense no Estádio Olímpico Horácio Domingos (Domingão) em Horizonte. Os jogos serão dias 5 e 12 de outubro, contra o Verdes Mares e Pacatuba. Ainda aguardamos a reforma prometida pelo Prefeito de Quixadá para as disputas da segunda Fase. Se isso não ocorrer, continuaremos jogando no domingão”, finalizou. Confira abaixo o comunicado divulgado pela assessoria de comunicação do Arsenal do Ceará.

 

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.