Acidentes de trânsito deixam duas pessoas feridas nesta quinta-feira em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Pelo menos dois acidentes de trânsito foram registrados nesta quinta-feira (05) na cidade de Quixadá, e neles duas pessoas acabaram ficando feridas, uma delas com maior gravidade precisou ser transferida para Fortaleza.

O primeiro sinistro aconteceu por volta de 7h:30min no cruzamento das ruas Basílio Pinto com Francisco Pinheiro de Almeida, no bairro Planalto Universitário, quando uma mulher conduzindo uma motoneta 100c de placa HXN-1655 acabou colidindo em um ônibus escolar de cor branca e placa HVW-5729. A mulher foi socorrida por uma equipe do SAMU a UPA com dores na lombar e escoriações no pé direito.

Já por volta de 13h:30min na avenida Estados Unidos, bairro São João, um homem conduzindo uma moto Honda Honda CG 125 Fan de cor preta, veio a se desequilibrar e cair de sua motocicleta, sendo jogando sobre uma cerca e o veículo se chocou contra um poste de iluminação pública. A vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU e encaminhada a UPA e logo em seguida transferida para o IJF em Fortaleza.

Em ambos os acidentes, agentes do DMT compareceram ao local e organizaram o fluxo de veículos na região.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.