TV e Rádio Assembleia entrevistam médico Everardo Silveira para documentário sobre os 30 anos da constituinte estadual

- por
  • Compartilhe:

 

Neste ano, a Constituição do Estado do Ceará completa 30 anos. Para relembrar os bastidores da “construção” da mais importante lei do estado, a TV e a Rádio Assembleia estão preparando um webdocumentário que contará como os deputados cearenses contribuíram para codificar os direitos, garantias e deveres do estado e municípios.

O quixadaense Everardo Silveira foi relator do projeto da Constituição do Estado do Ceará e foi entrevistado na manhã desta segunda-feira (8) pela equipe de comunicadores da Rádio e TV Assembleia. No webdoc, que será exibido em outubro, o médico, ex-deputado e prefeito de Quixadá conta como era o clima no estado nos primeiros anos que antecederam a Ditadura Militar.

A equipe da TV Monólitos acompanhou a entrevista e também vai fazer reportagem sobre os 30 anos da Constituição do Estado, bem como, mostrar a história do médico, carinhosamente chamado de “Vevé” pelos conterrâneos e também por vários moradores dos municípios do Sertão Central, os quais grande parte deles, Everardo Silveira contribuiu com a emancipação política e administrativa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.