Dois foragidos da Justiça são presos nesta segunda-feira pela polícia nas ruas de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Pelo menos dois homens com mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça foram presos pela polícia nesta segunda-feira (09) nas ruas de Quixadá.

A primeira prisão aconteceu por volta de 10:30min na travessa Dom Lucas, bairro Campo Velho, quando a polícia durante patrulhamento de rotina resolveu abordar um homem em atitude suspeita e ao ser verificado no sistema, constatou-se que contra o mesmo existia um mandado de prisão em aberto oriundo da 1ª Vara da Comarca de Quixadá, pelos Artigos 29 e 121 do Código Penal Brasileiro.

Já por volta de 23h:30min a equipe do BPRaio realizava patrulhamento de rotina pela rua João Paulo II, no Mutirão do Campo Velho, quando abordou um elemento e verificou que contra o mesmo existia um mandado de prisão em aberto da Comarca de Horizonte pelo artigo 121 do Código Penal Brasileiro.

Ambos os acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção dos devidos procedimentos.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.