Quixadá: Trecho da avenida Plácido Castelo que leva até a nova faculdade de Dom Adélio deverá ser asfaltado

- por
  • Compartilhe:

A população de Quixadá tem cobrado ações do poder público para melhoria em diversas áreas. No último final de semana, por exemplo, moradores do Planalto Jerusalém e Monte Alegre protestaram contra a falta de investimentos nos dois bairros. Eles fecharam a via de acesso ao Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão para cobrar da Prefeitura Municipal a iluminação pública e o asfalto na estrada que leva até aquele ponto turístico do município.

Em busca de benefícios para Quixadá, o vice-prefeito, João Paulo de Menezes Furtado tem cobrado do governo do Estado celeridade em obras que facilitarão a vida dos quixadaenses, como a continuidade da construção da nova sede do Detran e a recuperação da estrada que liga Quixadá ao distrito de Dom Maurício.

João Paulo também tem buscado o apoio dos deputados do estado, sejam os estaduais ou federais. No último domingo (8), o vice-prefeito se reuniu com o deputado federal Pedro Bezerra e solicitou ajuda para o asfaltamento da Avenida Placido Castelo, no trecho que vai até a Faculdade Dom Adélio Tomasin (FADAT), o que facilitará o acesso dos alunos que frequentarão a mais nova instituição de ensino superior da cidade.

Além disso, João Paulo também pediu que Pedro Bezerra intervisse junto ao Governo Federal para que a BR-122, no trecho entre Quixadá e Banabuiú, seja recuperada o mais rápido possível. “Agradeço ao deputado por ter nos ouvido e também porque irá nos ajudar para que esses dois importantes benefícios saim do papel para que, assim, os quixadaenses possam se utilizar dessas duas grandes obras para o nosso município”, comentou o vice-prefeito de Quixadá.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.