TV Monólitos: “Ele amarelou, arregou”, diz população sobre prefeito de Quixadá que não participou de audiência na Câmara por medo de protestos

- por
  • Compartilhe:

Durante toda esta semana, a população de Quixadá esperava com expectativa a presença do prefeito de Quixadá, Ilário Marques (PT), na audiência do Programa Nacional de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros (PNAFM), que aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), na Câmara Municipal. O petista, de acordo com a população, não compareceu ao encontro com medo de protestos contra seu governo, que passa por crise administrativa, política e ética.

Os presentes a audiência não pouparam críticas ao alcaide. Com cartazes que cobravam moralidade e eficiência administrativa, a população demonstrou descontentamento com os rumos que Quixadá vem tomando, como umas das piores Educação e gestão do estado. Os quixadaenses queriam ouvir o prefeito sobre os problemas por qual passa a maior município do Sertão Central.

“Nós somos coagidos a ficarmos calados, nós não temos medo não. Cadê o prefeito que disse que veio? Pode vim prefeito, venha se justificar, estamos aguardando. Os assessores com certeza avisaram e ele amarelou, arregou”, cobrou a psicopedagoga Lidia Duarte.

Assista reportagem




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.