Polícia Civil prende mulher acusada de estelionato em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Civil prendeu, no início da tarde desta quarta-feira (18), uma mulher acusada de estelionato no município de Quixeramobim, no Sertão Central.

De acordo com informações, a Polícia Civil foi procurada por um idoso informando que foram efetuados saques e compras com seu cartão, e as investigações começaram de imediato.

Por volta das 13 horas, os policiais prederam Antônia Emanoella Aquino Silva, 24 anos. Segundo a polícia ela foi responsável pelo saque no valor de R$ 1.500,00 realizado na agência da Caixa Econômica Federal, bem como por compras em valores superiores a 2 mil reais em dois estabelecimentos comerciais de Quixeramobim. Com isso, a vítima teve um prejuízo de, aproximadamente, R$ 3.500,00.

A mulher foi autuada por estelionato e desacato, pois ela desacatou os policiais civis no momento da sua prisão. As investigações continuam no intuito de identificar os demais envolvidos nesse tipo de prática criminosa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.