TV Monólitos: Programa “Prefeitura no Meu Distrito” leva serviços essenciais aos moradores de Maravilha, em Choró

- por
  • Compartilhe:

Na tarde do último sábado (28) foi realizado no distrito de Maravilha, em Choró, a segunda edição do programa “Prefeitura no Meu Distrito”. A iniciativa tem como objetivo aproximar a a população da gestão municipal, levando até elas uma gama de serviços nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, assistência social, dentre outras. O evento contou com as presenças do prefeito Marcondes Jucá além de secretários municipais.

Durante uma tarde foram ofertados a população diversos serviços como: corte de cabelo, limpeza de pele, além de serviços de saúde como fisioterapia, massoterapia, acupuntura, psicologia, testes rápidos, além de atendimento com profissionais do Núcleo de Apoio da Saúde da Família – NASF.

A equipe da TV Monólitos esteve no distrito de Maravilha e acompanhou mais uma edição do programa “Prefeitura no Meu Distrito”. Assista abaixo a reportagem completa.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Não é “Prefeitura no Meu Distrito”. O nome do projeto é “Governo no meu distrito” 🙄

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.