Número de presos suspeitos de envolvimentos em ataques criminoso chega a 238

- por
  • Compartilhe:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informa que até as 17 horas desta quarta-feira (2), 238 pessoas foram capturadas por participação nos atos criminosos registrados no Estado. A contagem é referente ao período iniciado no sábado, 21 de setembro. Segundo o balanço divulgado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, desse número, 187 são maiores de idade e 51 são adolescentes.

Ainda de acordo com o órgão, a Polícia Civil e Polícia Militar mantém os trabalhos em andamento, com o objetivo de identificar e capturar todos os envolvidos em ações criminosas no Estado. O número de ocorrências está em 116.

Denúncia

A população pode contribuir repassando informações que ajudem nas prisões e apreensões de criminosos. As denúncias podem ser feitas pelo 181, que é o número do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o número (85) 98969-0182, que é o WhatsApp da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). O sigilo e o anonimato são garantidos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.