TV Monólitos: “A Prefeitura está deixando a cidade se acabar”, diz morador que tapa buraco no bairro Triângulo, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Rua do Corte, bairro Triângulo em Quixadá, ao passar pelo local, a equipe da TV Monólitos flagrou um morador, que está cansado de esperar pela Prefeitura Municipal de Quixadá, tapando um enorme buraco que dificulta o tráfego por aquele logradouro.

A cena tem se tornado corriqueira em toda a cidade. O morador que tapava o buraco informou que a situação está prestes a comemorar aniversário e até agora nada foi feito. A TV Monólitos nos últimos meses vem mostrando a triste situação do asfaltos das principais vias da sede do município. Quem não lembra do bombeiro civil Eldo Delfino consertando as bocas de lobo em Quixadá?

O homem que tenta amenizar a buraqueira na Rua do Corte não se conteve e criticou o descaso da atual administração municipal, comandada por Ilário Marques (PT). “A Prefeitura aqui tá zero, deixando a cidade se acabar, não está fazendo nada”.

Assista reportagem da TV Monólitos




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.