TV Monólitos: Músico quixadaense necessita de ajuda para realizar cirurgia, assista e compartilhe

- por
  • Compartilhe:

Em Quixadá um dos músicos muito querido na cidade necessita de ajuda, é que seu estado de saúde é bem diferente do tempo em que ele animava as festas quixadaense. O quadro solidarizando, da TV Monólitos, foi até a casa de Francisco De Assis Araújo de Freitas, carinhosamente chamado pelos amigos de Assiszão, e mostra o difícil momento vivido pelo baterista.

O músico é residente na rua Francisco Batista de Queiroz, 1056, bairro Triângulo, ele já perdeu um pé e agora ver a doença atingir o outro membro e para evitar uma nova amputação. A família está se mobilizando para realizar uma cirurgia para retirada dos dedos necrosados. Mesmo em um momento difícil o baterista não perde a esperança. “Eu tenho fé, só ele mesmo, só o homem lá de cima”, disse emocionado.

Francisco de Assis já foi baterista de várias bandas de Quixadá e até de outras cidades como Pau de Arara, Kildary Karkara, Federais do Xote, Dom Ratinho e Clementino Moura. Quem quiser fazer sua doação financeira pode entrar em contato com a família através do telefone (88) 999975100. Toda ajuda será bem-vinda e muito importante para a família neste momento difícil pelo qual estão passando.

Assista a reportagem completa da TV Monólitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.