Vendedor de picolé é assaltado na tarde desta terça (08) em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

A violência que assola as cidades do Sertão Central do Ceará não dispensa nem os humildes vendedores do picolé que passam o dia tentando vender seus produtos pelas ruas da cidades da região. Em plena tarde desta terça-feira (8) um desses trabalhadores foi assaltado durante sua saga diária de ganhar o pão de cada dia.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 14 horas,  na rua Dona Adélia de Albuquerque, no bairro Pompéia, no município de Quixeramobim, um vendedor de picolé estava trabalhando quando foi abordado por uma indivíduo e roubou a quantia de R$ 190,00 (cento e noventa reais). Segundo a vítima, o assaltante tinha aparência jovem, era moreno e trajava blusa na cor azul. Logo após o assalto, o larápio fugiu em uma motocicleta modelo Honda XLR.

Os policiais realizaram diversas diligências pela cidade, porém, até o momento, o autor do delito não foi identificado e nem localizado.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.