Jovem de apenas 19 anos é executada com vários tiros na cidade de Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Um achado de cadáver foi registrado no início da manhã desta quinta-feira (10) na cidade de Quixeramobim, região Sertão Central do estado. O corpo apresentava marcas de violência, o que caracteriza homicídio.

Segundo informações preliminares colhidas pelo site Quixeramobim Alerta, o corpo de uma mulher identificada como Camila Nunes Marcial, 19 anos, na estrada de Sossego, nas proximidades de um Parque de Vaquejadas. O corpo apresenta várias lesões a bala.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense já estão no local do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. cada dia que passa, a violência no interior do estado cearense só cresce!
    A violência urbana faz parte das violações penais de maior recorrência no Brasil. Consiste na ação criminal contra pessoas, por meio de assaltos, sequestros, assassinatos, entre outros. Além disso, entram também nessa categoria os crimes contra o patrimônio, como furtos.

    Essa violência é responsável pela queda na qualidade de vida dos cidadãos nas maiores cidades do país, trazendo inúmeros prejuízos para todos. Um dos principais fatores do aumento da violência urbana é, justamente, o crescimento desordenado das cidades, incapaz de fornecer iguais condições de vida para todos. O resultado desse crescimento é a criação de áreas periféricas cada vez maiores e desorganizadas, nas quais o poder público não consegue ou não demonstra interesse em oferecer serviços mais básicos para a população.

    Grandes vítimas da violência urbana, as crianças e adolescentes brasileiros sofrem não apenas com um futuro incerto e um meio de vida violento, mas também diretamente: o Brasil está entre os 3 países que mais mata crianças em um ranking com outras 84 nações. Não só as crianças e jovens são vítimas da violência urbana, mas também mulheres e negros, mais expostos a situações de risco extremo no país.

    Um dos problemas da violência generalizada é que ela não está localizada apenas nos grandes centros urbanos do país: muitas cidades menores também sofrem com seus efeitos. Cidades interioranas com até 100 mil habitantes vêm apresentando um crescimento preocupante de crimes violentos.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.