Polícia Civil captura dois homicidas na cidade de Ocara

- por
  • Compartilhe:

Ações da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Ocara, resultaram nas capturas de dois homicidas. As prisões foram realizadas, nessa quarta-feira (9), no município de Ocara.

O primeiro capturado trata-se de Antônio José Ribeiro da Silva. Ele foi capturado por força de um mandado de prisão preventiva pela morte de Francisco Fernandes Machado. O crime ocorreu em junho de 2013 e, conforme as investigações, foi motivado por uma discussão. Antônio assassinou Francisco com golpes de faca.

O segundo preso trata-se de Francisco Vicente de Almeida, 51 anos. Contra ele existia um mandado de prisão definitiva pela condenação de 14 anos de prisão, pelo homicídio de Sebastião Bezerra Aquino. O crime também foi motivado por uma discussão. A vítima foi executada com cinco disparos de arma de fogo.

Os dois homens foram conduzidos à sede da Delegacia de Municipal de Ocara, onde foram ouvidos e colocados à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.