Quadrilha realiza arrastão e toma 3 motos de assalto na cidade de Ibaretama

- por
  • Compartilhe:

Uma quadrilha realizou um arrastão no início da manhã desta quarta-feira (09) e tomou pelo menos 3 motos de assalto na zona rural do município de Ibaretama, região Sertão Central do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, os crimes ocorreram por volta de 06h:30min na localidade de João Gonçalves, distrito de Pirangi, quando três elementos armados abordaram as vítimas e subtraíram as motocicletas HONDA/CG 125 FAN KS, de cor vermelha, uma HONDA/NXR150 BROS ES, de cor branca e uma HONDA/CG 125 TITAN ES de cor vermelha. Logo após o crime os assaltantes fugiram por estradas vicinais em direção a cidade de Itapiúna.

Equipes da Polícia Militar de Quixadá foram deslocadas para o local afim de dar apoio as buscas dos assaltantes, mas até o momento os mesmos continuam foragidos. As vítimas foram orientadas a registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.