Suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Baturité e região é presa pela Polícia Civil

- por
  • Compartilhe:

Uma ação da Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Baturité, com o apoio do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Maracanaú prendeu, na tarde dessa quarta-feira (9), uma mulher suspeita por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, além de apreender dois aparelhos celulares. A captura aconteceu em Caucaia.

Segundo as investigações oriundas das equipes policiais acerca do comércio de drogas na região de Baturité e Aracoiaba, Larisse Kelly Cardoso Ferreira (25), mais conhecida como “Irmã Patroa”, teria relação com alguns homicídios na região de Aracoiaba. A mulher tem antecedentes criminais por tráfico e associação ao tráfico. Ela também é apontada como autora de atentados criminosos.

Ainda de acordo com a polícia, durante as diligências para o cumprimento de mandado de prisão preventiva, a infratora foi localizada em sua residência no bairro Parque Leblon, em Caucaia. Ao ser abordada pelas equipes policiais, ela tentou se desfazer de um aparelho celular jogando na água. Por esse motivo, ela foi presa em flagrante por integrar organização criminosa e por fraude processual, já que foram encontradas no aparelho evidências da participação dela em um grupo criminoso e de práticas delituosas.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada para a Delegacia Regional de Baturité. Larisse encontra-se à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.