TV Monólitos: Abandonados e revoltados, moradores do bairro Renascer, em Quixadá, vivem em meio a lixo, lama e mosquitos

- por
  • Compartilhe:

A reportagem da TV Monólitos, através do quadro “Na Trilha do Descaso”, esteve na rua Novo Amanhecer, bairro Renascer, em Quixadá, para mostrar a situação das pessoas que moram em meio a muita lama, lixo, insetos, e sem saneamento básico.

“A rua tá péssima, só lixo, vá ali para trás é lixo a torto e a direita … muriçoca, formiga … os buracos quem ajeita são os moradores”, disse uma moradora.

Um dos moradores demonstrou sua indignação ao dizer que “cadê o prefeito? estamos precisando de um prefeito para fazer essas coisas ai… alô prefeito, olhe para nossa rua aqui que nós estamos precisando, acho que ele tá dormindo, vamos se acordar prefeito. A gente votou nele, mas ele esqueceu da gente”.

No local residem muitas crianças e idosos que vivem sob constantes riscos de contrair doenças como a dengue, zika e outras enfermidades. Assista a reportagem da TV Monólitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.