TV Monólitos: Família pede ajuda e já recorreu até a justiça para transferir jovem especial da UPA, em Quixadá, para Fortaleza

- por
  • Compartilhe:

A saúde de Quixadá passa por um dos momentos mais delicados. A reclamação é constante e a população, em casos mais graves, precisa recorrer a justiça. Foi isso que fez a família da jovem especial de 19 anos, Crislane Cândido, que espera há 14 dias para ser transferida da UPA para um leito em um hospital com melhores condições de atendimento, em Fortaleza.

Desesperada, vendo a filha sentir dor sem saber os reais motivos, a família pediu a ajuda do Sistema Monólitos, uma vez que mesmo a justiça sendo acionada, até agora, a jovem não foi transferida porque nenhum leito foi disponibilizado para que ela tenha um atendimento mais humanizado.

A mãe de Crislane, sabendo que cada minuto é importante para manter a filha viva, chorando, pede ajuda as autoridades. “Pelo amor de Deus, ajudem minha filha. Ela é especial, mas está lutando para viver”, roga a mãe.

De acordo com informações de familiares, após veiculação da matéria, a paciente, enfim, conseguiu a tão esperada transferência para o Hospital Regional do Sertão Central.

Assista reportagem da TV Monólitos




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.