TV Monólitos: Grupo de amigos realiza a doação de 300 brinquedos para crianças carentes da Associação Grão de Mostarda, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um grupo de amigos que faz parte do racha sub-100, disputados todas as segundas-feiras na Arena Meu Xodó, em Quixadá, e formado pelos desportistas Oziel da Fort Tintas, Carmélio Maia, Gilmar Falcão, Blasco Monte, Coronel Flares, Marcos Barrozo, entre outros, realizaram a doação de 300 brinquedos para as crianças acolhidas pela Associação Grão de Mostarda, no bairro Campo Velho, em Quixadá.

A ideia do grupo é fazer o bem e levar um pouco de alegria para estas crianças, as vésperas do dia 12 de outubro. Atualmente a Associação Grão de Mostarda, atende cerca de 200 crianças carentes. Além das doações dos brinquedos, o grupo de amigos está se articulando para a reforma do prédio e já foram conseguidos alguns materiais, como cimento, areia e tinta.

A equipe da TV Monólitos esteve na Associação Grão de Mostarda e acompanhou esta bonita ação solidária. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.