Quixadá: Estudante da Cisne necessita da doações de sangue após sofrer grave acidente; ajude e compartilhe

- por
  • Compartilhe:

O aluno do curso de Medicina Veterinária da Faculdade Cisne, em Quixadá, Antônio Wainer dos Santos Júnior, se envolveu em um grave acidente na madrugada da última segunda-feira (14) e desde então está internado no Instituto Dr. José Frota em Fortaleza. Apesar de estudar em Quixadá, o jovem é natural de Aratuba, na região do Maciço de Baturité.

O estado de saúde de Wainer é bastante delicado e o mesmo está necessitando de doações de sangue. Desde que a notícia do seu real estado de saúde veio a público, muitos amigos e colegas de faculdade foram as redes sociais em uma corrente de oração e solidariedade pela pronta recuperação do rapaz.

Quem quiser doar, pode procurar o Hemocentro de Quixadá, que fica localizadona avenida Francisco Pinheiro de Almeida, anexo ao Hospital e Maternidade Jesus Maria José. São aceitas doações de todos os tipos sanguíneos, basta que o doador, no ato da doação, indique para quem o sangue deve ser destinado. Ajude, procure o Hemocentro e faça sua doação de sangue e ajude a salvar a vida deste jovem estudante.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Quando hospital ou o hemocentro pede que leve pessoas para doar sangue pra fulano fico me perguntando se é transfusão direta no paciente.

    EU VEJO NESSAS INFORMAÇÕES UMA FALTA DE ÉTICA E RESPEITO SEM LIMITE.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.