Polícia Civil do Ceará realiza operação nas sedes da Prefeitura e do Instituto de Previdência do Município de Paraipaba

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Recuperação de Ativos (DRA), em investigação da Delegacia de Combate à Corrupção (Decor) e apoio da Delegacia de Combate aos Crimes de Lavagem de Dinheiro (DCCLD), realizou, na manhã desta terça-feira (22), uma operação com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão nas sedes da Prefeitura e do Instituto de Previdência do Município de Paraipaba. Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão em uma residência na cidade de Pacajus.

As investigações, que duram cerca de um ano, são referentes a crimes contra a administração pública – como fraudes em licitações, contratações fraudulentas, superfaturamento em notas, notas frias, irregularidades em dispensa de licitação, entre outros –, além de associação criminosa.

Durante a ação policial, foi apreendida toda documentação de contratações e licitações ocorridas nos anos de 2017 e 2018. O material passará por perícia e servirá como base para a continuação da investigação desenvolvida.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.