Compositor do hit “Caneta Azul” registra música em cartório e é tietado por fãs

- por
  • Compartilhe:

 

Um simples vídeo de uma música que conta a história de uma caneta perdia viralizou nas redes  sociais e atualmente é o maior sucesso em todos os grupos de Whatsapp, bem como no Facebook e Instagram. A “Caneta Azul” é uma composição do maranhense Manoel Gomes que trabalha como vigilante em uma escola de Balsas no Maranhão.

Devido ao grande sucesso da música e para se precaver de possíveis fraudes, o compositor registrou nesta segunda-feira (28) sua autoria em um cartório do município em que mora. O vigilante esteve acompanhado de seu advogado que ficou responsável por todos os trâmites legais. Ao chegar no cartório do 2º Ofício e ao ser reconhecido, Manoel Gomes foi bastante tietado pelos funcionários e pessoas que chegavam ao local.

Vários famosos como Titulipa, Gustavo Lima, Simone da dupla Simone e Simária já entraram na brincadeira e gravaram vídeos cantando a música “Caneta Azul”. A pergunta que fica é: Qual terá sido a cor da caneta que Manoel Gomes assinou o registro de sua música?




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.