TV Monólitos: Funkeiros que popularizaram o ritmo no Ceará revivem momentos glamourosos

- por
  • Compartilhe:

Fortaleza já foi a segunda capital do funk no Brasil, ficando atrás apenas do Rio de Janeiro. Os anos 90 foram os mais glamourosos do ritmo no estado. Naquela época, equipes de som como Turma do Circuito, Agito Jovem, Super Dance, Alternativa, Arroz com Fumo, Turma do M Som, entre outras agitavam as noites da capital cearense e revelaram grandes talentos.

Para reviver este bom tempo, a equipe do programa “Na Balada”, da TV Monólitos, foi até Fortaleza conferir o lançamento do mais novo grupo de som do Ceará: Equipe Caçulinha, A novinha de Fortal. O evento reuniu diversos nomes consagrados no funk cearense, como DJ Cambota, DJ Camelo, MC Bacana, MC Xandinho, MC Mek Miller, MC Bilú e Pretinho.

O lançamento foi organizado pelos DJ’s Vlady, Alpha e MC Nalldo que encabeçam a Equipe Caçulinha. O evento contou, ainda, com a participação especial de um dos maiores nomes do funk no Brasil, o funkeiro MC Galo da Rocinha. Ele deu uma entrevista especial ao DJ Jacaré, apresentador do programa da TV Monólitos.

Assista o “Na Balada”.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.