TV Monólitos: Cerimônia de entrega da premiação dos Melhores do Ano agita noite em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Empresários, empreendedores e profissionais que foram destaques no mercado em Quixadá, neste ano, foram premiados na quinta-feira (24). A cerimônia de entrega da premiação dos Melhores do Ano 2019 aconteceu no Vale das Pedras e foi marcada por um clima familiar e de muita alegria.

Os premiados e convidados do evento viveram momentos de muitos risos. É que o humorista Aloiso Junior ministrou a palestra motivacional “Humortivação” para os presentes, as gargalhadas eram ouvidas nos quatro cantos do hotel. A cerimônia de entrega da premiação contou ainda com a música ao vivo do cantor Renatinho, que cantou vários sucessos da Musica Popular Brasileira e de diversos outros ritmos.

A TV Monólitos realizou a cobertura do evento e irá veicular reportagem da entrega dos prêmios dos Melhores do Ano 2019. O superintendente do Sistema Monólitos de Comunicação, Everardo Filho, destaca que a enquete movimentou todo o município de Quixadá e que internautas do país inteiro acompanhava a votação. “O Melhores do Ano surgiu para reconhecer o potencial de empresas e profissionais do nosso mercado. Nos últimos anos, mesmo com a crise, a competitividade tem aumentado e profissionais e empresas precisam se reinventar. A enquete destacou quem buscou o diferencial e estas empresas e profissionais merecem ser reconhecidos, pois além de prestar um serviço ou vender produtos também geram emprego, colaborando com a economia da Terra dos Monólitos. O Melhores do Ano foi sucesso em votação e movimentou Quixadá, internautas em todo o país acompanhavam o enquete. Foram mais de dois milhões de votos registrados, o que garantiu o sucesso desta premiação que deverá ocorrer no próximo ano também”, comentou.

Confira as imagens do Melhores do Ano 2019.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.