TV Monólitos: Músico quixadaense que teve perna amputada recebe doação de cadeira de rodas

- por
  • Compartilhe:

No último dia 3 de outubro o quadro “Solidarizando”, da TV Monólitos, mostrou a história de Francisco de Assis Araújo, um músico muito querido na cidade de Quixadá e que carinhosamente é chamado de Assiszão pelos amigos. Ele pedia ajuda para realizar uma cirurgia.

Na época, o baterista já havia perdido um pé e iria realizar o procedimento cirúrgico para evitar a amputação de parte de umas das pernas, retirando apenas alguns dedos necrosados, mas não teve jeito e parte do membro precisou ser retirado, consequências de uma forte Diabetes.

Francisco de Assis já foi baterista de várias bandas de Quixadá e até de outras cidades como Pau de Arara, Kildary Karkara, Federais do Xote, Dom Ratinho e Clementino Moura.

A equipe da TV Monólitos voltou a casa de Assiszão para mostrar que, neste momento difícil, ele não está só. A empresa VB Express realizou a doação de uma cadeira de rodas ao músico. O momento foi marcado por alegria gratidão e muita emoção. Você também pode ajudar o baterista, entrando em contato com a família através do telefone (88) 999975100.

Assista esta emocionante reportagem.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.