Polícia Civil apreende quase mil litros de combustível vendidos clandestinamente em Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:

Uma operação da Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (04) apreendeu quase mil litros de combustível que vinham sendo comercializados de forma clandestina na zona rural do município de Senador Pompeu.

Segundo informações da Polícia, a apreensão aconteceu por volta de 08h40min na localidade de Sítio Jenipapeiro, zona rural de Senador Pompeu, após uma denúncia anônima. Ao chegar na rua Conjunto Dorgival Clementino os policiais encontraram aproximadamente 1000 litros de combustível que estavam armazenados em 04 tonéis de 200 litros, 05 tonéis de 50L  e 05 garrafas pet de 2L. No local foi encontrado o irmão do proprietário que é um dos responsáveis pela venda clandestina do combustível. O Mesmo informou que o combustível foi comprado no posto no distrito de Encantado, em Quixeramobim, e que o proprietário do posto além da venda fazia o transporte ilegal do combustível em um veículo Ford F-1000, para o local da venda ilegal.

O material apreendido juntamente o responsável pela venda foram conduzidos e apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil de Senador Pompeu, onde foi confeccionado um Inquérito Policial.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.