Quixadá: Bandidos tomam moto de assalto mas polícia recupera veículo poucos minutos após o crime

- por
  • Compartilhe:

Um homem teve sua moto tomada de assalto na manhã desta terça-feira (05) na estrada que liga o bairro Bôto ao distrito de Tapuiará em Quixadá, no entanto a polícia agiu rápido e conseguiu recuperar o veículo poucos minutos após o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 09h50min cerca de 03km após o bairro Bôto, quando dois elementos fazendo menção de estarem armados abordaram a vítima e anunciaram o assalto subtraindo do mesmo o veículo Tornado 250cc de cor preta, uma carteira com documentos e R$ 147,00, além de um aparelho telefônico marca Samsung, fugindo logo em seguida em direção ao distrito de Juatama.

A polícia foi acionada e de posse das informações colhidas passou a diligenciar em busca dos acusados e cerca de 25 minutos após o crime conseguiu avistar os assaltantes na estrada liga a sede do município de Quixadá ao distrito de Juatama. Ao notar a presença dos policiais, os bandidos abandonaram o veículo bem como todos os objetos roubados e se embrenharam no matagal.

Todo o material foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para serem devolvidos ao proprietário.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.