Larápios arrombam e furtam R$ 2.000,00 e aparelhos eletrônicos de estabelecimento comercial em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um estabelecimento comercial foi arrombado e furtado na madrugada desta quinta-feira (06) em Quixadá. Do local foram levados dinheiro e outros objetos.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 8h20min da manhã desta quinta-feira, ao chegar em seu estabelecimento para trabalhar, percebeu que o mesmo havia sido arrombado e furtado. Do local, os larápios levaram 01 celular, 01 Play Station 2 e ainda a quantia de R$ 2.000,00 em espécie. O nome do estabelecimento furtado bem como sua localização não foram divulgados pela polícia.

Uma composição policial compareceu ao local da ocorrência e de posse das informações colhidas passou a diligenciar em busca do acusado mas até o momento sem êxito. A vítima foi orientada a registrar o boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Boa noite quero informar sobre essa reportagem do arrombamento ao comércio, que ocorreu na quinta, que a noite a polícia apreendeu o meliante e infelizmente a justiça soltou, porque disse que filmagem não é prova suficiente pra prender esse vagabundo, e está solto aí pra fazer quanto arrombamento ele deseja! Se quiserem divulgar a filmagem e foto dele nos temos! Meu número é 88997143491!
    Agradeço se pudessem divulgar!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.