Polícia Civil prende estelionatário que aplicou golpes contra idosos no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

Um homem suspeito de praticar crime de estelionato foi preso pela Polícia Civil, após diligências realizadas pela Delegacia Municipal de Amontada. A prisão de Robson Diego Albino (33) aconteceu na cidade de Amontada, na manhã dessa terça-feira (05).

De acordo com a Polícia, o infrator oferecia ajuda para idosos durante transações em caixas eletrônicos e informava à vítima que a operação não havia sido concluída. Após isso, ele aproveitava para sacar dinheiro ou transferir os valores para a sua conta. Conforme a Polícia, Robson ainda realizava empréstimos utilizando nomes de outras pessoas. Diversos Boletins de Ocorrência (BO) foram registrados na delegacia que cobre a cidade de Amontada. Cerca de R$ 70 mil foram desviados para a conta do suspeito.

Ainda segundo a Polícia Civil, Robson já possui antecedentes criminais por lesão corporal e estelionato. Ele foi encaminhado à unidade policial da cidade, onde foi ouvido. Na delegacia, ele foi autuado por estelionato. Agora, o criminoso se encontra à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.