Restaurante Universitário será construído nas dependências da Feclesc em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (Feclesc), em Quixadá, passará a contar muito em breve com um moderno e espaçoso Restaurante Universitário (RU). A ordem de serviço para o início das obras foi assinada na manhã desta quinta-feira (07) na própria Feclesc em cerimônia que contou com as presenças do reitor Jackson Sampaio, do vice-reitor Hidelbrando Soares, de representantes do Departamento de Engenharia da Uece e da construtora responsável pela execução da obra.

Ainda não há previsão de conclusão da obra mas o certo é que o novo espaço irá facilitar bastante a vida dos estudantes, principalmente os que moram em outros municípios e que precisam passar o dia na faculdade para estudar.

Atualmente a faculdade oferta os cursos de História, Letras, Ciências Biológicas, Pedagogia, Química, Física e Matemática e recebe alunos de todos os municípios da região Sertão Central do estado.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.