Homem acusado de estuprar criança de nove anos em Jaguaretama é preso pela Polícia Civil no Pará

- por
  • Compartilhe:

Uma ação da Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Jaguaretama, e apoio da Polícia Civil do Pará (PCPA), resultou na prisão de um homem de 32 anos, nessa quinta-feira (7), suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de nove anos, em 2018, no município cearense. O agressor foi capturado no Estado do Pará. A polícia não divulgou o nome do acusado.

De acordo com investigações realizadas pelos agentes de segurança, o crime aconteceu em dezembro de 2018, quando o homem abusou da criança e, após o fato, fugiu da cidade de Jaguaretama. Segundo os policiais, o indivíduo trabalhava próximo à casa da vítima e frequentava a residência da menor.

O infrator foi localizado no local de trabalho em uma churrascaria, na cidade de Concórdia, Pará. Diante dos fatos, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Jaguaretama em desfavor do agressor, que encontra-se à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.