TV Monólitos: Fadat é inaugurada e solidifica Quixadá como polo universitário

- por
  • Compartilhe:

A mais nova instituição de ensino superior do Sertão Central, a Faculdade Dom Adélio Tomasin (Fadat) foi inaugurada na manhã dessa sexta-feira (8), em Quixadá.

As autoridades, população e futuros alunos presentes ao evento conheceram a faculdade e ficaram surpresos com todo o espaço da Fadat.

O diretor institucional, José Nilson, lembrou que  a Fadat é a terceira faculdade que ele ajuda a implantar no município. “Tivemos a alegria de participar de três empreendimentos de implantação do ensino superior de Quixadá.  E que é uma satisfação e orgulho, mas que nos remete a uma responsabilidade. Uma responsabilidade porque todos os três têm uma conotação de cunho social, de promoção da inclusão social e isso e isso nos leva a uma responsabilidade muito grande, mas acima de tudo, eu agradeço a Deus por ter nos dado a oportunidade da implantação da terceira empresa de instituição de ensino em Quixadá”, disse.

Assista reportagem completa




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.