Polícia Civil prende suspeitos em flagrante por tráfico de drogas no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

Três adultos foram presos e dois adolescentes foram apreendidos por tráfico de drogas, nessa segunda-feira (11), durante uma ação realizada por equipes da Delegacia Municipal de Jucás. Durante as diligências, foram apreendidos maconha, dinheiro trocado, além de objetos utilizados em ações criminosas.

Segundo informações acerca do comércio de entorpecentes na cidade de Jucás, os agentes de segurança se deslocaram até uma residência localizada na Rua João Facundo Leite, situada no bairro São José. Chegando no imóvel, os policiais se depararam com alguns indivíduos identificados como: Daniel Bruno Sales Paiva (24), Daniela Bruna Sales Paiva (23), Lucas Washington Alves da Silva (23), todos sem antecedentes criminais, além de dois adolescentes de 14 e 16 anos.

Durante a ação, os agentes de segurança apreenderam 300 gramas de maconha, uma balança de precisão, aproximadamente R$ 200 em espécie e documentos que registravam a contabilidade do comércio de entorpecentes. De acordo com os levantamentos policiais, os irmãos Daniel e Daniela eram oriundos de Alto Santo e atuavam acompanhados de Lucas, oriundo de São Paulo, no comércio de drogas na região. Os adolescentes apreendidos agiam no grupo criminoso como responsáveis pela distribuição das drogas.

Todos os capturados foram encaminhados para a Delegacia de Jucás, onde os adultos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de corrupção de menor. O material apreendido também foi levado para a unidade local da PCCE. Já em desfavor dos adolescentes foi registrado um ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os infratores foram direcionados aos respectivos estabelecimentos penais, ficando à disposição da Justiça. A Polícia Civil mantém as investigações com o objetivo de combater ações criminosas na região.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.