Sargento da Polícia Militar natural de Banabuiú é preso acusado de homicídio e corrupção

- por
  • Compartilhe:

O sargento da Polícia Militar do Estado do Ceará, Everaldo Moreira Florêncio, foi preso nesta terça-feira (12) acusado de homicídio e corrupção. A prisão aconteceu em cumprimento a um mandado expedido pela 1ª Vara da Comarca de Quixadá.

De acordo com informações, o militar é suspeito de ter assassinado o empresário Weider Pereira de Oliveira, crime ocorrido no dia 01/10/2018. Ele também é suspeito do assassinato do pipeiro Raimundo Nonato Ferreira Paulino, conhecido como Dim, fato ocorrido no dia 16/07/2018.

Respondem também pelos dois assassinato Edivardo Florêncio Moreira (pai), Enivaldo Moreira Florêncio (irmão) , Edwardes Moreira Florêncio (irmão e PM) e James de Oliveira Bandeira, conhecido com Coquinho, que foi preso na cidade de Balsas, no estado do Maranhão.

O sargento foi encaminhado para a Perícia Forense do Estado do Ceará – Pefoce – para ser submetido a exame de corpo de delito, e após ficará no Presídio Militar, no 5º Batalhão da Polícia Militar do Ceará, no Centro de Fortaleza.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.