Morada Nova: Assaltantes invadem ônibus, atiram e fazem arrastão nos passageiros

- por
  • Compartilhe:

Passageiros viverem momentos de pânico durante uma viagem de ônibus. Isto porque, dois assaltantes fizeram um “arrastão” e levaram vários pertences das pessoas que estavam no veículo.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 16 horas desta quinta-feira (14) o ônibus da empresa Sinvaltur foi abordado por bandidos na CE 138, alguns quilômetros depois do posto Dedé 2, em Morada Nova, no sentido do distrito de São João do Aruaru. De acordo com o motorista, os dois assaltantes embarcaram na cidade de Cajazeiras, na Paraíba, com destino a Fortaleza.

Os elementos, um deles armado com um revolver, anunciaram o assalto chegando a realizar alguns disparos no interior do ônibus. Eles levaram vários pertences dos passageiros, entre os quais celulares e uma quantia não identificada em dinheiro, em seguida desceram do ônibus e fugiram a pé tomando rumo ignorado.

De acordo com a polícia, o motorista realizou um boletim de ocorrência na delegacia de Morada Nova, na ocasião, após consulta no sistema, as vitimas reconheceram a foto de um homem como sendo um dos autores do assalto.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.