Cearenses conquistam duas medalhas de Ouro no primeiro dia de competições dos Jogos Escolares da Juventude

- por
  • Compartilhe:

Emocionante, é a palavra que define o primeiro dia de competições dos Jogos Escolares da Juventude para os atletas Cearenses. Foram duas medalhas de ouro e uma medalha de bronze no Judô, contando com o bicampeonato do atleta Pedro Gomes, além de uma medalha de bronze para o atleta de Wrestling, Heriki Martins, estreante na competição.

Pedro Gomes, atleta de Judô da categoria até 44 kg, 12 a 14 anos, representante do Colégio Joaquim Barbosa Neto, em Maracanaú, está em sua terceira edição dos Jogos Escolares da Juventude, no ano de 2018 conquistou sua primeira medalha de ouro na competição e não demorou a repetir o feito, apenas um ano depois o judoca fica em primeiro lugar mais uma vez alcançando o seu bicampeonato.

No Judô, o Ceará conquistou mais uma medalha de ouro com o atleta Regivan Firmino, na categoria até 36 kg, 12 a 14 anos, representando o Colégio Liceu de Maracanaú e ainda foi medalha de bronze com Ana Kamili, na categoria até 36 kg, 12 a 14 anos, que representou Colégio Araújo Félix de Fortaleza.

Além das lutas o Ceará também competiu na modalidade coletiva, Basquete. Na categoria masculina, 15 a 17 anos, a equipe do Colégio Bastista ganhou de 58 a 38 do time de Rondônia. As demais equipes da categoria 12 a 14 anos seguem em busca de bons resultados na fase de grupos da modalidade.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.