Polícia Civil age rápido e em poucas horas prende suspeito de homicídio em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Civil agiu rápido e em poucas horas prendeu o suspeito de ter cometido um homicídio na manhã desta sexta-feira (22) na cidade de Quixeramobim na região Sertão Central do estado.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito identificado como Antônio Carlos Alves da Silva, vulgo “Neguinho” 21 anos, foi preso nas proximidades de sua residência no bairro Jaime Lopes, onde também ocorreu o assassinato. O suspeito confessou a prática do crime e foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. As investigações continuam com o intuito de apreender a arma do crime, bem como identificar os demais envolvidos na prática criminosa.

O Crime

A vítima identificada como Rodrigo da Silva Bento, 24 anos, foi surpreendido quando saia de sua residência e ao retirar a motocicleta para deixar a esposa no trabalho foi atingido por um disparo de arma de fogo. O acusado saiu de onde estava escondido e efetuou um disparo de arma de fogo. Após do crime ele fugiu correndo para um matagal.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.