Polícia Civil prende três suspeitos de homicídio no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

Um trabalho de investigação das equipes da Delegacia Municipal de Itarema resultou na elucidação de um homicídio ocorrido, no último dia 16 de outubro deste ano, em Itarema. A Polícia Civil prendeu os três partícipes do crime e apreendeu a arma utilizada no delito. As prisões ocorreram no último dia 20 deste mês e na manhã desta quinta-feira (28).

Francisco Márcio Diogo Dias (23), conhecido como “Matemático”, com passagens pela Polícia por tráfico de drogas e homicídio doloso, Marcos Yuri Izequiel dos Santos (18), conhecido como “Capetinha”, com passagens por porte ilegal de arma, receptação, tráfico de drogas, e Francisco Diego Irineu dos Santos, conhecido como “Diego Maradona” (18), com antecedentes criminais por homicídio doloso, posse e porte ilegal de arma, foram presos por força de mandado de prisão preventiva deferidos pelo Poder Judiciário.

De acordo com a polícia, o trio é responsável por participar diretamente do homicídio que vitimou José Tiago da Rocha Mota (16), no último dia 16 de outubro deste ano, na cidade. Após diligências serem realizadas, Francisco Márcio e Yuri foram detidos, no último dia 20 de outubro. Ambos estavam em suas casas, no momento da prisão. Já o mandado de prisão contra “Diego Maradona” foi cumprido, na manhã de hoje (28). Ele estava escondido em uma residência, localizada no bairro Riacho Novo. Com ele, a Polícia apreendeu a arma de fogo utilizada no delito.

Os infratores foram ouvidos na unidade policial que cobre a região, e agora se encontram à disposição da Justiça para responderem pelo crime em reclusão. Eles foram indiciados por homicídio doloso.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.