Smartop recebe o Troféu Empreender 2019 promovido pelo Jornal O Povo

- por
  • Compartilhe:

A Smartop, empresa genuinamente quixadaense será uma das agraciadas na 7ª edição do Troféu Empreender. O prêmio é uma iniciativa da Fundação Demócrito Rocha (FDR), com promoção do O Povo, e visa incentivar o crescimento dos empreendedores.

Em sua 7ª edição do Troféu Empreender, que premia empresas, além de empreendedores individuais que se destacam durante o ano, pela atuação mercadológica, de sustentabilidade, de gestão ou de inovação. Os homenageados são escolhidos por instituições que lidam com o desenvolvimento de novos negócios de acordo com critérios como gestão, sustentabilidade e inovação.

As instituições votantes nesta edição foram: Federação das Associações de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte no Estado do Ceará (Femicro), Sebrae, Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC) e Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Cenec).

A premiação será em evento restrito à convidados na próxima segunda-feira, 02 de dezembro, às 19 horas, no auditório Gervásio Pegado, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-Fortaleza).




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.