Brasileirão: Argel Fucks assume o comando técnico do Ceará

- por
  • Compartilhe:

O Ceará já tem um novo nome para o comando técnico. Argel Fucks, 45 anos, é quem assume o Alvinegro com contrato estabelecido até o fim de 2020. Ex-zagueiro, o gaúcho de 45 anos já comandou mais de 20 equipes, e, atualmente, estava à frente do CSA.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria do Ceará, Fucks já comanda o Vovô na próxima partida pelo Brasileirão, no sábado (30) diante do Atlético Paranaense, na Arena Castelão. O treinador desembarca na capital cearense nessa sexta-feira (29), e, após reunião com diretoria, comissão técnica e elenco, já comanda as atividades, à tarde, no centro de treinamento de Porangabuçu. O auxiliar técnico Gledson Barroso e o preparador físico Daniel Azambuja também chegam junto com Argel a Porangabuçu.

Fora do Z-4 e dependendo apenas de si para garantir permanência na Série A, o Ceará tem pela frente, agora, uma sequência de três jogos até o fim da competição. Dois destes duelos acontecem em casa. Além do confronto contra o Atlético, a partida contra o Corinthians também será realizada na Arena Castelão. O Vovô encerra o Brasileiro contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Confira a ficha técnica do novo treinador:

Nome: Argélico Fucks
Nascimento: 04/09/1974 (45 anos)
Naturalidade: Santa Rosa/RS
Clubes: Mogi Mirim/SP; Guaratinguetá/SP; Caxias/RS; Campinense/PB; São José/RS; Criciúma/SC; Guarani/SP; Botafogo/SP; Brasiliense/DF; Joinville/SC; Figueirense/SC; Avaí/SC; Red Bull Brasil/SP; América/RN; Portuguesa/SP; Internacional/RS; Vitória/BA; Goiás/GO; Coritiba/PR; CSA/AL e Ceará/CE.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.