Trecho recuperado da CE-366 beneficiará população dos municípios de Itatira e Madalena

- por
  • Compartilhe:

Quem mora na cidade de Itatira, localizada no sertão cearense, e precisava se deslocar para outros municípios utilizando a CE-366, tinha que exercitar a paciência para driblar os buracos da pista, causados pela última estação chuvosa.

Foram recuperados 27,3km da CE-366, desde o entroncamento com a CE-168 em Lagoa do Mato, distrito de Itatira, até a conexão com a BR-020, em Macaoca.

A obra vai beneficiar a população de  duas importantes cidades, Itatira e Madalena, e vai garantir segurança e rapidez para moradores, e para quem precisa escoar a produção do interior à capital.

As obras que proporcionaram a cidade ter um asfalto novo estão dentro do pacote de recuperação de estradas lançado em julho. Com investimentos de R$ 7 milhões do Tesouro Estadual, foram realizadas as seguintes intervenções: pavimentação, revestimento asfáltico e sinalização vertical e horizontal da rodovia.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.