TV Monólitos: Mictório utilizado para lavar as mãos mostra que prefeitura tentou apenas “maquiar” o prédio do Mercado de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A equipe da TV Monólitos recebeu várias fotos da atual situação do Mercado Público de Quixadá. A população pergunta: Houve realmente uma reforma neste espaço frequentado, diariamente, por centenas de quixadaenses e também turistas?

A reportagem da TV Monólitos foi até o Mercado Público e mostra uma frente toda pintada, escondendo a situação da parte interna do prédio. A tão prometida reforma divulgada pela Prefeitura de Quixadá, comandada pelo petista Ilário Marques, não passou de uma maquiagem para enganar a população. Quem entra, logo vê que o prédio está em situação crítica. Sujo, com banheiros em má condições de uso e com diversos boxs fechados por falta de uma estrutura adequada. E o pior, um mictório é utilizado como pia do banheiro, após realizar suas necessidades, você pode ter que esperar alguém terminar para poder lavar as mãos. 

A sujeira vinda dos banheiros, tanto masculino como feminino, toma conta dos corredores do Mercado Público, dificultando a vida de alguns comerciantes que vendem comida pronta. Não há condições de comer porque o fedor é insuportável. Outro fato que chamou a atenção é que os registros de energia dos boxs assim como os fios vindo deles estão expostos, o que pode ocasionar um choque elétrico ou ate mesmo um curto circuito. Este problema é antigo e já havia sido mostrado em outras reportagens.

Assista reportagem completa




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.