Polícia Civil prende homem acusado de estuprar a enteada desde os sete anos de idade

- por
  • Compartilhe:

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante, nessa quinta-feira (28), sob suspeita de estupro de vulnerável contra a enteada, na cidade de Chorozinho. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, após investigações da Delegacia Metropolitana de Chorozinho. Ainda conforme a polícia, o acusado já praticava o crime há pelo menos seis anos.

Após tomar conhecimento do fato, por meio do Conselho Tutelar da cidade, a Polícia Civil passou a diligenciar sobre o crime. A vítima, que hoje está com 13 anos, afirmou que era abusada sexualmente pelo padrasto, tendo o suspeito cometido, mais uma vez o crime na noite anterior, na quarta-feira (27). No dia seguinte, a vítima noticiou o crime ao Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Civil. Diante das informações, o homem foi preso em flagrante pela equipe policial, em uma residência no bairro Baixa Preta.

A vítima foi encaminhada à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde foi submetida a exames. Já o homem foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Chorozinho, onde foi ouvido e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Não foi revelado o nome do suspeito, segundo a polícia seria para preservar a identificação da vítima.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.