TV Monólitos: Acidente próximo a igreja de São Francisco, em Quixadá, mata um jovem e deixa outro gravemente ferido

- por
  • Compartilhe:

A cidade de Quixadá teve um final de semana bastante violento no trânsito. Na noite deste sábado (30) pelo menos dois acidentes foram registrados, um deles no bairro São João e outro no distrito de Várzea da Onça.

Já na madrugada deste domingo (01) ocorreu o mais grave deles, onde uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida. O acidente aconteceu na avenida Juscelino Kubitschek, mais precisamente em frente a paróquia de São Francisco, quando o condutor da moto Honda CG 125cc veio a colidir com a mureta de proteção da pracinha do bairro. O jovem identificado como Wanderley Ismael Ferreira da Silva, 21 anos, não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata, enquanto Francisco Wagner Carneiro da Silva, 19 anos, sofreu traumatismo craniano, foi socorrido a UPA e em seguida transferido para Fortaleza em estado grave.

A equipe da TV Monólitos esteve no local do acidente e traz detalhes sobre mais essa tragédia registrada na Terra dos Monólitos. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.