TV Monólitos: Idoso de 72 anos é atropelado, em Quixadá; Veja exato momento do acidente

- por
  • Compartilhe:

Circulam nas ruas do centro de Quixadá centenas de carros, motos, bicicletas e pedestres, diariamente, e a falta de sinalização, bem como de espaços reservados para os transportes de duas rodas podem facilitar acidentes, como o que ocorreu na manhã desta quinta-feira (5) nos cruzamentos da Avenida Plácido Castelo com a Rua Basílio Pinto, um dos mais movimentados da cidade.

A vitima do atropelamento foi o idoso Lúcio Eufrásio de Oliveira, 72 anos, morador do Alto São Francisco e que é conhecidíssimo em Quixadá por vender xaropes, atividade que ele faz para complementar a sua renda como aposentado.

A equipe da TV Monólitos conseguiu imagens, com exclusividade, do exato momento em que o carro bate na bicicleta conduzida pelo senhor Lúcio Eufrásio. Pessoas que passavam pelo local correram, acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) que prestaram os primeiros socorros ao idoso.

Quer saber como tudo aconteceu? Assista reportagem da TV Monólitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.