Ceará empata com o Botafogo e garante permanência na Série A

- por
  • Compartilhe:

Jogando no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o Ceará empatou com o Botafogo e se garantiu na primeira divisão do Brasileirão para a temporada 2020. Em uma partida muito equilibrada, Marcos Vinícius marcou para os donos da casa e Thiago Galhardo fez em cobrança de pênalti, finalizando o placar em 1×1.

Em um início bastante equilibrado, o Vozão criava muito pelos lados e, também, levava perigo em bolas paradas alçadas à área. Aos 39 minutos, em um contra-ataque, após bola cruzada na área, Marcos Vinícius empurrou para as redes, abrindo o placar para os donos da casa. O Vozão ainda pressionou no fim do primeiro tempo, mas o placar parcial ficou em 1×0.

Na volta do intervalo, o Ceará tomou conta das ações ofensivas e após pressionar viu o árbitro Luiz Flávio de Oliveira apontou pênalti após revisão no VAR. Na cobrança, Thiago Galhardo empatou o jogo, garantindo o Alvinegro na elite nacional.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.