Lutador quixadaense Rony Jason vence luta de estreia no kickboxing

- por
  • Compartilhe:

Um dos grandes nomes da primeira edição do TUF Brasil, Rony Jason deu início a novas metas em sua carreira com o pé direito. O ex-lutador do UFC, venceu sua primeira luta no kickboxing diante do equatoriano Aaron Cañarte, pela divisão dos meio-médios (até 71,8kg).

O cearense de Quixadá, Rony Jason faz sua primeira luta de kickboxing diante de sua legião de fãs, amigos e familiares. Aos 35 anos, Rony fez carreira no MMA e teve passagens pelo UFC e também pelo reality show da organização, The Ultimate Fighter Brasil.

A luta aconteceu no WGP Kickboxing que foi realizado neste domingo (8) no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. Jason entrou para o combate com a camisa do time de futebol da Terra dos Monólitos e venceu a luta por pontos após disputar três rounds com o lutador equatoriano.

Assista a entrada dos lutadores.

Chegou uma das horas mais esperadas dos últimos tempos! O consagrado atleta Rony Jason estreia no WGP um novo ciclo, e já enfrenta de cara a fera Aaron Cañarte! Será que Jason começa com o pé direito ou vai sentir a dificuldade da mudança de estilo marcial?

Posted by WGP Kickboxing on Sunday, December 8, 2019

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Vergonhoso o resultado. Brasileiro além de perder os três rounds tomou um daw. Juízes foram ridículos. Isto que estraga nosso esporte.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.