Quixadá: Natal Solidário irá arrecadar alimentos que serão doados ao Remanso da Paz e Associação Grão de Mostarda

- por
  • Compartilhe:

É chegado o Natal e com ele costuma-se aflorar o espírito solidário no coração dos cristãos que tendem a procurar alguma forma de ajudar aqueles que mais precisam ou alguma instituição que presta um relevante serviço a sociedade.

Em Quixadá, pelo terceiro ano consecutivo, o comunicador Juarez Sá realiza o Natal Solidário. Evento beneficente para arrecadação de alimentos que este ano serão doados a duas importantes instuições filantrópicas de Quixadá: O Remanso da Paz e a Associação Grão de Mostarda. O evento será realizado neste domingo (15) a partir das 17h no Balneário Cedro Clube e a entrada será apenas 1Kg de alimento não perecível. No ato da troca dos alimentos, cada pessoa irá receber uma cartela para concorrer ao sorteio de R$ 1.000,00. A festa ficará por conta das bandas Os Filhos de José, Caio Brito, Lia Almeida e ainda DJ Edu Silva, fazendo o melhor da música eletrônica. 

“Pelo terceiro ano consecutivo estamos realizando este evento, e nossa ideia é proporcionar um Natal com um pouco mais de alegria e dignidade para tantas pessoas. Então, convido todos a se fazerem presentes neste momento de diversão mas acima de solidariedade”, comentou Juarez Sá.

A troca dos alimentos só será feita no dia do evento na portaria do clube. Importante ressaltar que não será cobrado ingresso para a festa e o acesso ao evento se dará única e exclusivamente através da troca dos alimentos.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.